sexta-feira, 25 de abril de 2008

Fuchsia




Estas vieram para casa comigo quando fui comprar mais substrato, cascas de pinheiro e pedrinhas decorativas... é que já estava à espera de tanto trabalho...
Mas não resisti... são lindas...
E conseguem ver o vaso grande que falava do Hippeastrum? É mesmo grande... mas também já lá tem cerca de 5 diferentes... todos se dão bem e brevemente haverá mais flores... pois não florescem todas ao mesmo tempo.
Voltando ás Fuchsias, são 3 diferentes, 2 dobradas e 1 singela.
Dão um colorido maravilhoso ao espaço.
Brevemente também abrirá uma que já tenho há mais tempo, também diferente destas...

2 comentários:

Nelio disse...

essas flores são lindas,tenho algumas cores diferentes,e da minha caminhada trouxe da serra uma estaquinha de uns muito miudinhos vermelhos...também já tive desses dobrados....

Florescer disse...

Então espero que ela pegue e se faça um belo exemplar... normalmente são lindas, não importa e espécie...