sexta-feira, 11 de abril de 2008

Bom fim de semana

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Florescer

Bom fim de semana, na companhia do teu meiguinho bichano.

Carlos

Espaço do João disse...

Florescer.
É tão bom receber tantas palavras de conforto! Querida amiga nós só damos valor à saúde quando ela nos toca. Sou muito forte e, hei-de vencer todas as dificuldades que se me aparecerem pela frente. Sou daquele tipo que mais vale quebrar do que torcer. Isto não será nada, mas se vier a ser, manter-me-ei de pé como as árvores. Não sou presa fácil e, só serei apanhado quando um tornado se abater sobre mim. Mesmo assim agarrar-me-ei a tudo o que puder, mesmo que fique sem unhas.Não quero de modo algum que aqueles que considero amigos se preocupem comigo, para preocupações já chega as que os próprios teem. Recebe um fraterno beijo do João.

Mesquita disse...

Que tenhas também um bom fim-de-semana.

Como eu gostava que o meu gato fizesse uma carinha dessas :-)

teresa g. disse...

Linda colecção de plantas por aí abaixo!

Bom fim de semana!

Dama do Lago disse...

Olá :)

Obrigada pela visita ao meu "Jardim". Adorei o teu blog, vou passar umas horitas a ver o que tens por aqui!

Bjs

disse...

OIIIIIIIIIIII

Rose disse...

Cris, gostou da foto, né?
O beijo mais famoso de todos os tempos...ahahahah.
Tenha uma boa semana.
Bjs.