segunda-feira, 14 de abril de 2008

Compras


Eu sou daquelas pessoas que acabo sempre por comprar mais umas revistas, uns livros, não consigo passar sem esse "vicio", que eu até acho não ser grave...

Até porque tem a ver com... flores, pois claro!!

Desta vez as pessoas onde eu costumo comprar tinham lá para mim dois livros, um de 151 Novas Orquídeas e outro de Vasos e Floreiras...

Estes também podem ser adquiridos através do site http://www.eurobest.pt/index.php , e até tem outros exemplares ainda disponiveis...

Gosto muito destas edições porque além da qualidade de material utilizado, do conteúdo super interessante que contém, do factor preço, acho que vale a pena investir em tamanha literatura.

Dá-nos indicações de cultivo, de decoração, de conhecimento, de espécies...

Enfim de muitas coisas interessantes. Já tenho também outros exemplares que adquiri em meses anteriores e acho que tem sido uma mais valia para mim...

4 comentários:

TC disse...

Boa, orquídeas! eheh
Olha, sabes umas que podes ter no teu jardim sem trabalhos de maior? cimbídios! dão-se mesmo bem no nosso clima, só precisam de sombra no verão e algum cuidado com regas.
Coisas assim: http://www.terragalleria.com/studio/subject.cymbidium.html

Nelio disse...

Também já tenho algumas,tais como:Enciclopédia prática 1001 plantas e flores volume 1 e 2.....
101 bonsais segredos de cultivo..
101 orquídeas segredos de cultivo....
e uma outra sobre arranjos florais..
Também acho estas revistas muito eficazes e com muito conteúdo...boa compra

AZAI Caseiro disse...

Parabens pelo blog, acho que está muito bonito e muito bem estruturado. Obrigado pelo comentario que deixas-te no meu blog. Já vi que tambem te preocupas com problemas ambientais, um bom tema para ser discutido no meu blog, com todos os (aqui) teus amigos, não achas??
Fica bem.
Ass:Analista Junior

disse...

Amiga com um nico de sorte ainda vamos ter artesã FAMOSA na familia
Hoje recebi via mail a ficha de inscrição para a feira de Agosto e a de Out/Nov.
Pegas no teu "CARRINHO" de mão metes nele 2 arranjos daqueles que tu sabes que eu gosto e pomos na barraquinha do Zé (vistoso e exuberante)e na minha (tipo estufa,estilo original com muita classe)
Que tal? Aceitas?