quarta-feira, 23 de abril de 2008

Bruno Torfs








Não podia deixar de partilhar algumas das fotos que recebi hoje por mail...
Estou completamente rendida ao trabalho fabuloso deste Artista que faz lindas obras de Arte e ainda por cima no meio do nosso (dele) "jardim"!
Podem também ver mais trabalhos dele, são fabulosos...
Espero que gostem tanto quanto eu...
Este jardim fica em Marysville, Victoria Southeastern, Australia.
Apesar da distância ainda conseguimos ver lindas maravilhas que outros conseguem criar...

5 comentários:

Dama do Lago disse...

Uau!!! Estou encantada! Lindo, lindo, lindo! Obrigada por teres partilhado, não conhecia!

teresa g. disse...

Uma destas também não me importava nada de ter no jardim. Obrigada!

Nelio disse...

Bem eu fiquei fascinado por essas obras de arte,abri todas as fotos para ver ao pormenor e fui ao endereço que nos dás,também vi quase todas as fotos,parece um jardim encantado,obrigado pela partilha...acho que fiquei com umas ideias a chocalhar na cabeça depois de ver estas obras.....

Beatriz disse...

Olá, Forescer depois da murchada que sofri, estou começando a me levantar, logo,logo surgirão brotos mais fortes e tudo voltará ao normal.Magníficas essas esculturas, nunca vi tanta perfeição.Obrigada, é bom saber que existem pessoas abençoadas como o Bruno.
Beijos!!!!!!

Florescer disse...

Por essas e por outras... é que se deixa estas ideias aqui para puxar pelas vossas cabecitas, eheheheh...
Bons trabalhos...