sábado, 19 de abril de 2008

Desafio

Do João recebi este desafio a quem com muito gosto aceito e o passo para:

1 - Pequenos Nadas

2 - Eu e as plantas

3 - Jardim do éden

4 - Mãos verdes

5 - Crassulando

6 - Florzinha de estufa


As regras: dizer 6 coisas que não se importem de fazer ou de ter.

Colocar o link da pessoa que o "mimou".

Colocar as regras no blog.

Mimar 6 pessoas para fazerem o mesmo.

Avisar as pessoas, deixando um comentário nos seus blogs.


As minhas 6 coisinhas:
1 - Não me importo de Jardinar...
2 - Adoro ter amigos...
3 - Não me importo de Ajudar os outros...
4 - Adoro coleccionar...
5 - Não me importo de Trabalhar...
6 - Amo o meu filho...
Agora terão de passar este mimo a outras 6 pessoas que julguem capazes de aceder ao pedido e que tenham vontade de se divertir e de anuir assim como eu fiz...
No entanto peço que a outros que não incluí, que não fiquem tristes pois o mimo pode chegar noutras alturas... e como me pediram apenas 6... não é porque quisesse alguém de fora, tá??
Fiquem bem, beijinhos.

6 comentários:

Vinilos Ink disse...

encantada de conocer tu jardin! es una maravilla.
cariños

Nelio disse...

Vou aceitar ,mas agora são 04:16H da matina o que é que achas????é melhor deixar para amanhã hehe não tenho cabeça para pensar nas respostas e em quem vou "mimar"

TC disse...

Obrigada pelo 'mimo' - e não fiques triste, mas eu e as 'correntes' somos um bocado avessas (os meus amigos dizem que elas morrem todas comigo... eheh)
Mas valeu concerteza a atenção/intenção, obrigada!

Mesquita disse...

Obrigado pelo mimo ;)
Já vou tratar de "mimar" alguém.

xau

Jolly Isaiah disse...

Muito Obrigado pelo mimo!! =) =D

bjs*

Beatriz disse...

Olá, Florescer! Tudo bem? Não lhe respodi antes,pois estou de repouso,mas logo vou começar a florescer novamente.Não vejo a hora,disso acontecer.
Beijos!!!!!!