domingo, 30 de março de 2008

Expojardim

Antes de mais quero agradecer a todos aqueles que esperaram... horas... ( também não foi assim muito tempo... ), por notícias desta exposição.
Depois de algumas horas na visita, no chegar a casa e ver todas as fotos, de procurar por alguns sites de espaços que lá estiveram, de poder dormir... ( sim porque um artista também dorme, eheheh... ), de acordar de manhã e ter outras tarefas pendentes, aqui estou para vos apresentar um pouco o que havia por lá.

Agradeço também desta forma, toda e qualquer comunicação que fizemos com as várias pessoas dos expositores, que foram de uma simpatia incrível e que prestaram todo e qualquer esclarecimento sobre os seus produtos...

Quero também dizer que apesar de estar fantástico este ano, como nos anteriores, tive pena que algumas espécies não estivessem presentes na feira... como o caso dos cactos e suculentas, de mais variedades de orquideas, pois sei que há inumeras pessoas que adoram estes exemplares.
Pena também que ( e eu sei que é apenas uma feira... ), não se podesse adquirir nenhum produto, pelo que se estiverem interessados tem de se ir aos locais comprar...

3 comentários:

Nelio disse...

Quem me dera ter visitado,mas não faz mal vejo aqui a amostra do que foi a feira,obrigado por mostrares....

Florescer disse...

E não foi tudo!!!
Gostava de ter realizado mais trabalho.
Sabes, quando temos aquela sensação de que podiamos ter feito mais e melhor?!
Pois...
Mas também aí tens coisas que eu cá não tenho com facilidade...

Jolly Isaiah disse...

eu adorava ter ido!! mas nao pude =(

mas nao sabia que nao podiamos adquirir nenhum produto na feira =S isso é mau... eles certamente ficariam a ganhar se vendessem ao publico la na feira..

bjs**