sábado, 17 de maio de 2008

Bom fim de semana


Para todos aqueles que aqui passarem...

11 comentários:

Nelio disse...

Muito obrigado igualmente para ti,fiquei a falar com o cão e os gatinhos tão simpáticos eles disseram que são fanáticos por jardins lol

Florescer disse...

Muito bem... mas não te esqueças que o patinho também lá está e esse adora água... não te contou um segredo?? Passa horas no lago...

Rose disse...

Prá vc tbm, que seja de muito sol e calor...lol.

disse...

Obrigado amiga faço o que posso
Bom fim de semana joooooooocas

Florescer disse...

Iiiiii não é o caso....
Aqui tem chuvido e o sol está meio envergonhado...
Mas obrigada na mesma, beijokas para ti.

Mesquita disse...

Olá

e boa semana para ti amiga

xau

Rui Caetano disse...

UMa boa semana. Mas que coisinhas lindas.

Espaço do João disse...

Tenho por princípio ser amigo do meu amigo!!!.
Primeiro
Espero que a Laura se restabeleça por comppleto
Segumdo
As flores teem sempre lugar dentro de mim
Terceiro
Quando ofereço flores não que dizer que seja impulse , mas sim prazer de oferecer com amizade
Quarto
Quanto aos meus cumpromissos com a minha "nina" são sempre assumidos. Gosto muito dela e ela corresponde melhor que certos animais de 2 patas ( Racionais ) .
Parece-me que já respondi aos requisitos. Copmo podes ver sou um menino bem comportado. hehehe

Espaço do João disse...

Perdão .
Não fiz a correção do texto. Coisas de infornabo...

Espaço do João disse...

Tudo o que é pequenino tem muita graça. Pena é que o patinho não sabe nadar.

Florescer disse...

Queriod João, em primeiro quero dizer que não acho nada que seja infornabo...
até porque saber não ocupa lugar...
depois, acho que apesar de ser bem comportado, já deve saber que todos os patinhos sabem bem nadar... até mesmo os de borracha... e ainda... a Nina é uma loucura de cadela... e sim acho que mais racional que muita gente que circula por aí...
Beijinhos.