quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Lembrei-me de uma coisa engraçada...


Qual foi a coisa mais engraçada, divertida ou mesmo invulgar que já fizeram no Natal?
Pode até ser algo até humanitário, diferente, emocionante...
Partilhem as vossas emoções...
E deixem que nesta quadra se possa fazer alguma diferença!!!
*****
No meu caso a coisa mais engraçada que se fez...
Foram as crianças... que do nada, sem dar por nada... quando uma pessoa não espera...
Fizeram um teatrinho para os adultos...
Lindo!!!
Teve direito a tachos e panelas verdadeiras e tudo!!!
Com mais uns bonecos que acrescentaram... fizeram a demonstração da sua ceia de Natal à maneira!
Coisas de crianças, mas que fica para sempre em nossas lembranças...

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei do seu espaço, pois adoro flores. Vou compartilhar uma coisa engraçada e linda que me aconteceu em um Natal já um pouco distante:
"Cheguei em casa de minha mãe com alguns presentes e fui distribuindo um a um. Recebi também alguns. Meu sobrinho com 3 anos de idade, vendo aquela troca de presentes, saiu da sala e voltou com um apito (um de seus brinquedos), e me deu em retribuição. Hoje ele está com 20 anos e, eu ainda tenho o apito comigo."
Abraços e um Feliz Ano Novo.